A greve continua! Manifestação quinta, 28/3, 14h, em frente à prefeitura! Todos lá!

►O PL 151/24, enviado pelo governo à Câmara sem considerar as reivindicações dos Servidores, foi aprovado por 37 vereadores governistas na terça, 26 de março.

►O índice de 2,16% de reajuste imposto pelo governo é muito inferior à inflação do período, de 4,62%, que foi concedida aos servidores da Câmara e do TCM.

►O prefeito e seus vereadores impuseram o arrocho salarial e a desvalorização dos Servidores, evidenciando o projeto que defendem de privatização e destruição da Educação pública  e o profundo desprezo que nutrem pelos funcionários do município, sem os quais não há atendimento de qualidade!

Veja a fala da Presidente do SINESP Norma Lúcia Andrade na manifestação, denunciando a política do prefeito, de ódio aos Servidores e destruição da Educação e demais Serviços Públicos (clique na foto)!

Manifest Camara 26 3 Site 2

Subsídio NÃO!

A política de remuneração por subsídio, destruidora da carreira, dos direitos e dos salários dos ativos e aposentados, já imposta para a maioria dos servidores municipais, foi mais uma vez derrotada pelos trabalhadores da Educação e pelos Sindicatos da Coeduc - SINESP, Sinpeem e Sedin - que sempre repudiaram essa política e impediram a implantação.

Mas é preciso se manter alerta e em luta para qualquer movimento na Câmara com proposta de subsídio para a Educação!

 Manifestação quinta, 28/3, 14h, em frente à prefeitura!  

0
0
0
s2sdefault